quinta-feira, 17 de junho de 2010

mais forte que tu

Quando oiço dizer que um dia vais ser apenas reminiscência, que um dia te terei de esquecer, que hás-de ser apenas uma névoa na minha memória, que vais ser apenas acaso da minha imaginação, marca no meu coração. todo o meu ser estrangula, aniquilam-se todos os meus sentidos, me choro e sangro e sofro por todos os sonhos destruídos, de viver tão derradeiro e cristalino amor. Não te quero esquecer, não te quero apartar. Porque ainda que morra, não morro. Porque me alimentas e eu não sucumbo. Literalmente.

Assim é, desde o primeiro dia que te amei, desde o primeiro dia que te sofri.
Desde esta eternidade em que te amo e não mais tem fim.

Se hoje me recuso a renegar-te, pudera fazere-lo tu por mim.

Ainda que ela venha hoje de mansinho, noite dentro fazer-me desejá-la mais do que até então, vou resistir-lhe com todas as minhas inimagináveis forças, aquelas que guardo para quando luto com ela. Não é só o luto da guerra, mas também o luto da morte.

Hoje sei, VOU SER MAIS FORTE QUE TU!

Sem comentários:

Enviar um comentário